• Frete Grátis

    Frete grátis*

    Confira as regras para frete grátis em sua região:
    - Tipos de Entrega

    Frete grátis somente para envios tipo Econômico ou Expresso Aéreo, a escolha da empresa. A oferta de frete grátis pode ser alterada ou cancelada a qualquer momento sem aviso prévio.

  • até 4X s/juros

    Parcelamento

    Parcele em até 4x sem juros nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, American Express, Diners e Discover.

     

    Parcela mínima de R$ 20.

  • 5% à vista

    5ª de Desconto à Vista

    Pagamento exclusivo para a opção boleto à vista. Desconto aplicado após selecionar a forma de pagamento.

     

    Desconto não válido para 1x no Cartão de Crédito ou 1x no Boleto Parcelado.

  • 1ª Troca Grátis

    Não serviu? A Ágape troca de graça.

    Basta entrar em contato conosco no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, informando nome completo, CPF e motivo da devolução ou troca.

     

    Saiba mais acessando nossa Política de Troca.>

Política de Troca

  • Quais as condições para troca e devolução?

    Código de defesa do consumidor - Art. 49. "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

    As devoluções devem ser sempre solicitadas ao SAR (Serviço Ágape de Relacionamento) através do e-mail [email protected] A mensagem do e-mail deve conter o número do pedido, nome completo, CPF e motivo da devolução ou troca.

  • Qual o prazo para solicitar a troca?

    A troca deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos contados após o recebimento do pedido, conforme artigo 49 do CDC.

  • Não gostei do produto. Posso trocar?

    Sim. A primeira troca é por conta da Ágape. Após a primeira troca, o cliente deve arcar com os custos de envio;

    Os procedimentos para troca serão fornecidos pelo SAR e, assim que o produto devolvido for recebido e conferida sua integridade, enviaremos um novo produto de escolha do cliente ou disponibilizaremos crédito no mesmo valor do item devolvido;

    Caso produto da troca exceda o valor do item devolvido, o cliente deve arcar com o valor excedente;

    Em caso de indícios de uso do produto ou avarias, a Ágape recusará a devolução da mercadoria.

  • O produto veio com defeito. O que fazer?

    A troca deverá ser solicitada através do e-mail [email protected] dentro do prazo de troca estabelecido;

    Todos os procedimentos de troca serão fornecidos pelo SAR e, assim que o produto devolvido for recebido e conferido seu defeito de fabricação, reenviaremos o mesmo item ao cliente, mediante disponibilidade.

  • Me arrependi da compra. Posso cancelar meu pedido?

    Claro! Entre em contato com o SAR pelo e-mail [email protected] dentro do prazo de troca estabelecido para solicitar o cancelamento.

  • Meu pedido chegou incorretamente. Como proceder?

    Entre em contato com o SAR pelo e-mail [email protected] dentro do prazo de troca estabelecido para averiguarmos o ocorrido.

  • Como faço para enviar o pedido para ser trocado ou devolvido?

    O envio da peça pode ser facilmente feito pelo Troque Fácil Ágape Moda, seguindo os seguintes passos:

    • 1. Acesse https://agapemoda.troquefacil.com.br/
    • 2. Clique em "Começar"
    • 3. Digite o número do pedido recebido nos e-mails de status (ex: 878473161790-01) e clique em "Buscar Pedido"
    • 4. Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra (não é possível utilizar outro endereço de e-mail, que não será reconhecido) e clique em "Continuar"
    • 5. Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por "Troca" ou "Devolução". Clique em "Continuar"
    • 6. Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução. Clique em "Continuar"
    • 7. Clique na opção de postagem para realizar o envio da troca/devolução o nosso centro de distribuição
    • 8. Confirme e finalize

    Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo. Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio

    Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, de acordo com a sua escolha:

    • Você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online ou estorno do valor da peça. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo nosso formulário de contato ou SAC.
    • Enviaremos a troca e informaremos por e-mail.
  • Fiquei com um crédito na loja. Como usá-lo?

    Acesse, aqui nesta página de ajuda, a sessão “Como Comprar” e veja a opção “Tenho um vale-presente”.

  • Restituição do pagamento

    Cartão de Crédito – A Ágape realizará a solicitação de estorno do valor integral pago à administradora do Cartão de Crédito, que pode ocorrer na 1ª ou 2ª fatura seguinte a solicitação, dependendo da administradora e da data de fechamento da fatura;

    Boleto Bancário – O valor será depositado integralmente em uma conta corrente de escolha do cliente;

    Cartão de débito – O valor será depositado integralmente em uma conta corrente de escolha do cliente;

    Vale-presente – O valor do vale-presente será restituído e o mesmo código poderá ser utilizado novamente.