Atendimento

Dúvidas Frequentes

Trocas e Devoluções

  • Quais as condições para troca e devolução?

    As devoluções devem ser sempre solicitadas ao SAR (Serviço Ágape de Relacionamento) através do e-mail sar@agapemoda.com.br. A mensagem do e-mail deve conter o número do pedido, nome completo, CPF e motivo da devolução ou troca;

    O produto não pode conter indícios de uso e as tags e etiquetas devem estar intactas.

  • Qual o prazo para solicitar a troca?

    A troca deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos contados após o recebimento do pedido, conforme artigo 49 do CDC.

  • Não gostei do produto. Posso trocar?

    Sim. A primeira troca é por conta da Ágape. Após a primeira troca, o cliente deve arcar com os custos de envio;

    Os procedimentos para troca serão fornecidos pelo SAR e, assim que o produto devolvido for recebido e conferida sua integridade, enviaremos um novo produto de escolha do cliente ou disponibilizaremos crédito no mesmo valor do item devolvido;

    Caso produto da troca exceda o valor do item devolvido, o cliente deve arcar com o valor excedente;

    Em caso de indícios de uso do produto ou avarias, a Ágape recusará a devolução da mercadoria.

  • O produto veio com defeito. O que fazer?

    A troca deverá ser solicitada através do e-mail sar@agapemoda.com.br dentro do prazo de troca estabelecido;

    Todos os procedimentos de troca serão fornecidos pelo SAR e, assim que o produto devolvido for recebido e conferido seu defeito de fabricação, reenviaremos o mesmo item ao cliente, mediante disponibilidade.

  • Me arrependi da compra. Posso cancelar meu pedido?

    Claro! Entre em contato com o SAR pelo e-mail sar@agapemoda.com.br dentro do prazo de troca estabelecido para solicitar o cancelamento.

  • Meu pedido chegou incorretamente. Como proceder?

    Entre em contato com o SAR pelo e-mail sar@agapemoda.com.br dentro do prazo de troca estabelecido para averiguarmos o ocorrido.

  • Como faço para enviar o pedido para ser trocado ou devolvido?

    A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sem custos para o cliente na primeira troca;

    Nossa equipe fornecerá uma autorização de postagem para que seja realizado o envio;

    O(s) produto(s) deverá(ão) ser encaminhado(s) na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e tags devidamente fixadas.

  • Fiquei com um crédito na loja. Como usá-lo?

    Acesse, aqui nesta página de ajuda, a sessão “Como Comprar” e veja a opção “Tenho um vale-presente”.

  • Restituição do pagamento

    Cartão de Crédito – A Ágape realizará a solicitação de estorno do valor integral pago à administradora do Cartão de Crédito, que pode ocorrer na 1ª ou 2ª fatura seguinte a solicitação, dependendo da administradora e da data de fechamento da fatura;

    Boleto Bancário – O valor será depositado integralmente em uma conta corrente de escolha do cliente;

    Cartão de débito – O valor será depositado integralmente em uma conta corrente de escolha do cliente;

    Vale-presente – O valor do vale-presente será restituído e o mesmo código poderá ser utilizado novamente.