Atendimento

Dúvidas Frequentes

Pagamento

  • Quais as formas de pagamento disponíveis?

    Cartão de Crédito – Visa, Mastercard, Cielo, Dinners Club, Discover, American Express e Hipercard. Após realizar o pagamento via cartão de crédito, o pedido entrará em análise, que poderá ser realizada em até 24 horas úteis. Podemos entrar em contato com você para confirmar seus dados;

    Boleto Bancário – O boleto é gerado com vencimento de 2 (dois) dias corridos após a finalização da compra. O pagamento pode ser efetuado em qualquer agência bancária, internet, casas lotéricas ou outros estabelecimentos que aceitam esta forma de pagamento. Após o pagamento do boleto, ele pode levar até 3 dias úteis para ser reconhecido pelo banco. Se o pagamento não for realizado dentro do prazo de vencimento, seu pedido será cancelado automaticamente;

    Cartão de Débito – Visa Electron e Maestro (Mastercard). Após realizar o pagamento via cartão de débito, o pedido entrará em análise, que poderá ser realizada em até 24 horas úteis. Podemos entrar em contato com você para confirmar seus dados.

  • Como parcelar minha compra?

    As compras podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito, com parcelas mínimas de R$ 10;

    Não trabalhamos com parcelamentos no Boleto Bancário.

  • Esqueci de imprimir o boleto. O que fazer?

    Clique em “Meus Pedidos”, na barra laranja superior do site e solicite uma chave de acesso por e-mail, ou entre com Facebook, Google ou senha cadastrada;

    Clique no número do pedido e, posteriormente, em “Imprimir Boleto”;

    De toda forma, o também enviamos pra você um link para a impressão do boleto via e-mail, junto à confirmação do pedido.

  • Meu boleto venceu. E agora?

    Se o pagamento não for realizado dentro do prazo de vencimento, seu pedido será cancelado automaticamente;

    Neste caso, você deve realizar um novo pedido.

  • Meu pagamento não foi aprovado. Como proceder?

    Caso tenha seu pagamento tenha sido via boleto bancário, dentro do vencimento, é só aguardar a confirmação do pedido via e-mail;

    Caso tenha sido outra forma de pagamento, entre em contato pelo e-mail loja@agapemoda.com.br.

  • Escolhi a forma de pagamento errada. O que fazer?

    Não é possível alterar a forma de pagamento. Neste caso, basta fazer um novo pedido e solicitar o cancelamento do outro através do e-mail loja@agapemoda.com.br.

  • Quero a 2ª via da Nota Fiscal. Onde consigo?

    Basta solicitar pelo e-mail sar@agapemoda.com.br.

  • Como saber se meu pedido foi aprovado?

    Toda atualização de status do pedido será informada por e-mail;

    Caso queira acessá-lo a qualquer momento, clique em “Meus Pedidos”, na barra laranja superior do site e solicite uma chave de acesso por e-mail, ou entre com Facebook, Google ou senha cadastrada.

  • Qual o prazo de aprovação dos pedidos?

    Cartão de Crédito e Débito – A aprovação pode ser instantânea ou levar até 24 horas úteis;

    Boleto Bancário – Até 3 dias úteis após o pagamento.